Tem dias/ noites em que és apenas saudades…
Hoje é uma noite dessas, em que as lembranças me rasgam por dentro, em que te sinto tão perto mas ao mesmo tempo tão distante… sabes meu amor, a dor é física !
Tentar entender e acreditar que amei sozinha, ir ao desencontro do que todos falam e do que você demonstra ser… para mim nunca foste uma mentira, te aceitei como és e te amei/ amo de verdade.
Será que realmente tudo o que vivemos foi vivido somente por mim ? São perguntas que continuam sem respostas !
Sinto-me enganada, usada, descartável… ninguém merece sentir-se assim ! Gostava de saber o que fiz para que você se tornasse tão distante e tão indiferente, esse não é o cara que dormia ao meu lado, aquele que eu pensava que existia era diferente, era doido e julgado mas tinha coração.
Hoje você se tornou um gelo, e sei que não és assim, não posso ter me enganado tanto, não combina com a pessoa que me sufocava de tanto me abraçar ao dormir agarrado a mim… cade você ? Não consigo aceitar a ideia que sejas assim tão indiferente a mim !
Apetece-me gritar, correr e buscar respostas até encontrar o caminho que me leve aquele homem que esteve comigo !
Só precisava conversar contigo olhando nos teus olhos e sentir se realmente nunca existiu esse homem ou se estás a usar a tua máscara de sempre, do homem que usa as mulheres e deita-as fora !
Só preciso olhar nos teus olhos para sentir se eu fui mesmo mais um número, mais uma que passou na tua vida…
Um dia isso vai passar, mas mereço essa reposta !
Gostava de dizer que foste mais um… infelizmente não és, ou felizmente pois amar alguém é um ato de coragem !
Enfim, por hoje as lágrimas não me deixam mais escrever, sei que nunca vais ler isso mas não consigo guardar para mim, preciso por isso para fora !
Encerro o texto com a frase que me define hoje… O QUE ERA AMOR VIROU DOR E SAUDADE !
Amo-te de verdade, com amor… Talita !